top of page

XXIII CONAMESCO


O último final de semana (21 a 23 de janeiro) marcou a primeira edição presencial do CONAMESCO após o início da pandemia do Coronavírus.


Com respeito a todos os protocolos de saúde, o evento foi um total sucesso, com representantes de 42 Capítulos catarinenses e 100 participantes. O Grande Conselho Estadual e o Gabinete Estadual estiveram presentes com seus membros, destacando-se o Grande Mestre Estadual, Gustavo Martins Nienkoetter e o Mestre Conselheiro Estadual, Guilherme Medeiros Mertens.


Durante o encontro, Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselhos Consultivos eleitos para liderar os Capítulos catarinenses passaram por treinamentos e importantes reflexões a respeito dos cargos para os quais foram escolhidos e da responsabilidade que acompanha os mesmos.


Nas palavras do Grande Mestre Estadual:


"A volta do CONAMESCO-SC depois de três edições canceladas foi emocionante e muito importante para os Capítulos de nosso estado. Temos certeza que o evento ajudará em muito os Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselho Consultivo em suas gestões a frente do Capítulo, contribuindo para o engrandecimento da Ordem DeMolay Ctarinense."

O Mestre Conselheiro Estadual também se mostrou feliz com o andamento dos trabalhos:


"Foi uma grande satisfação realizar este evento, ainda mais após tantos tempos difíceis. Poder ter o contato olho no olho, o qual não tínhamos há muito tempo, foi algo imensurável. Tenho certeza que o CONAMESCO fez uma grande diferença aos participantes e acompanhará eles em toda sua vida. No mais, contem sempre com o Gabinete Estadual, estamos de portas abertas a todos!"

O Grande Conselho Estadual de Santa Catarina deseja uma ótima gestão a todos os Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselhos Consultivos que assumirão os cargos nas próximas semanas.




bottom of page