top of page

EVENTOS

CEOD 2023_edited.jpg

CEOD - Congresso Estadual da Ordem DeMolay

O Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD) é o maior evento do estado de Santa Catarina. Organizado anualmente, no segundo semestre do ano, por um Capítulo, o evento sempre conta com a presença de DeMolays e Maçons de todo o estado.

conamesco4-01.jpg

CONAMESCO - Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros

O Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros (CONAMESCO) é um evento destinado a preparação dos jovens que irão assumir o posto mais importante dentro de um Capítulo DeMolay, o cargo de Mestre Conselheiro. O evento é realizado em cada semestre de ano, sempre com a participação de Mestres Conselheiros eleitos. Participam ainda os membros do Grande Conselho, Gabinete Estadual (desde que já tenham sido Mestre Conselheiro) e os Presidentes de Conselho Consultivo.

WhatsApp Image 2020-01-28 at 08.48.08.jp

Tableau da Cavalaria

O Tableau da Cavalaria é um evento destinado à preparação dos jovens que irão assumir o posto mais importante dentro de um Priorado, o cargo de Ilustre Comendador Cavaleiro.

Emblema II ENOC-SC.png

ENOC - Encontro de Nobres Cavaleiros

O Encontro de Nobres Cavaleiros de Santa Catarina (ENOC-SC) é um evento destinado aos cavaleiros do estado com o objetivo de confraternização e concessão das cerimônias do Nobre Rito da Cavalaria. Essas cerimônias têm como papel o aprofundamento nos estudos da Ordem DeMolay, tanto no campo filosófico como no campo histórico.

bottom of page