top of page

INVESTIDURA À LEGIÃO DE HONRA HONORÁRIA DO TIO VALDOMIRO LUKOFF

No dia 17 de setembro, foi realizada a Investidura à Legião de Honra Honorária do Tio Valdomiro Lukoff, membro do Capítulo Ilha de Santa Catarina n° 184. A cerimônia de investidura foi realizada durante a sessão pública em homenagem aos 30 anos de fundação do Capítulo, no salão de eventos da Grande Loja de Santa Catarina.

Além de ocupar o cargo de Presidente do Conselho Consultivo por alguns anos, período em que promoveu uma expansão do número de membros nas fileiras do Capítulo, o Tio Lukoff também foi nomeado Oficial Executivo pelo Supremo Conselho, em uma época em que a


inda não havia sido fundado o Grande Conselho Estadual e, portanto, ainda não havia a figura do Grande Mestre Estadual, apenas do Oficial Executivo.


Na sessão estiveram presentes o Grande Mestre Estadual, Gustavo Martins Nienkoetter, e o Grande Secretário Estadual, Berward Eicke Júnior. Também estiveram presentes e compuseram a nominata da Investidura João Batista Habkost, Ives Augusto Effting e Dalton Parucker Lueders, todos Past Grandes Mestres Estaduais de nosso estado; e Anderson Redinha Malgueiro, Past Mestre Conselheiro Estadual.


Parabéns e muito obrigado, Tio Lukoff!!!


Abaixo mais fotos da Investidura.



bottom of page