top of page

GCE-SC realiza a quinta edição do Tableau da Cavalaria

A quinta edição do evento “Tableau da Cavalaria” foi realizada nos últimos dias 24, 25 e 26 de fevereiro na cidade de Lages/SC. O evento contou com a participação de cerca de 30 pessoas e o destaque foi a participação de todos os Priorados de nosso estado.



O evento tem como objetivo principal a preparação dos cavaleiros que irão assumir o cargo Ilustre Comendador Cavaleiro (ICC). Além disso, o evento também é uma oportunidade para que o GCE-SC prepare os maçons que ocuparão do cargo de Presidente de Conselho Consultivo (PCC) dos Priorados.


Nesta edição estiveram presentes: o Grande Tesoureiro Estadual, Carlos Alexandre Porto; Grande Orador Estadual, Carlos Eduardo Tortato Rivaroli; Mestre Conselheiro Estadual, Carlos Eduardo de Sousa; Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Antônio Henrique Volpato; Jean Pierre Souza, Oficial Executivo da 4ª Região; Gabriel Eduardo Corrêa, Presidente da Comissão de Eventos do GCE-SC; Cainã de Moraes, membro da Comissão para Assuntos da Cavalaria; e Guilherme Ebertz da Silva, Secretário da Cavalaria do GCE-SC e membro da Comissão para Assuntos da Cavalaria.


O GCE-SC faz um agradecimento especial aos irmãos Ademir Vicente Coelho e Leonardo Augusto Coelho, bem como a todos os irmãos da cidade de Lages que deram o apoio fundamental para realização do evento.

bottom of page