Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina

"Fortalecendo virtudes através do companheirismo"
Administração 2019-2021


Rua Fúlvio Aducci, 627- Sala 811 
Estreito - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
CEP: 88075-001

Apoio:

  • Facebook ícone social
  • Instagram

November 18, 2019

October 30, 2019

March 29, 2019

Please reload

Posts Recentes

O MAIOR CONAMESCO DA HISTÓRIA DO GCE-SC

January 29, 2020

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2020 ocorreu o XXII Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros - CONAMESCO.

O evento foi o maior da história do GCE-SC, contando com representantes de 44 Capítulos de Santa Catarina e 120 participantes.

Foram dias de treinamento para os Mestres Conselheiros eleitos e Presidentes de Conselho Consultivo, que serão a linha de frente nos Capítulos que representam.

Estiveram prestigiando o evento e representando as três potências maçônicas regulares de Santa Catarina: irmão Renato dos Anjos, assessor do Grão-Mestre da GLSC para a Ordem DeMolay, Anderson Redinha Malgueiro, Deputado do Grão-Mestre da GLSC, Max Prujansky, representando o GOB-SC e Sérgio Nerbass, Grão-Mestre Adjunto do GOSC.

O evento ainda contou com a honrosa presença do Grande Mestre Nacional, irmão Edgley Lívio Bezerra da Silva, que se deslocou de São Bento/PB até Florianópolis/SC, contribuindo de maneira efetiva para a maestria do evento.

O irmão João Pedro Brustolin, Mestre Conselheiro Estadual, disse que aos olhos do Gabiente o evento foi irretocável, além de ser o maior da história em razão da unificação da Ordem DeMolay, como de praxe proporcionou grandes aprendizados a todos e ao final recebeu análises positivas dos MCs e PCCs.

 

O nosso Grande Mestre Estadual, Guilherme Alexandre Ferreira, por sua vez, agradeceu à diretoria executiva do GCE-SC por estarem juntamente com ele vivendo o sonho de ser GME, pois são parte disso e o ajudam diariamente. Falou ainda sobre o orgulho de ter participado do maior CONAMESCO da história e frisou sua gratidão a todos aqueles que participaram doando seu tempo à Ordem DeMolay de Santa Catarina. 

 

 


 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo