top of page

Entrega de Carta Constitutiva e iniciação marcam o fim de semana do Capítulo Biguaçu


O Capítulo Biguaçu nº 1002 recebeu sua Carta Constitutiva Permanente neste sábado, dia 18. A sessão foi presidida pelo Mestre Conselheiro, Alan Felipe de Jesus, que recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Grande Mestre Estadual, Victor Leduc, e do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Gabriel Corrêa. Durante a visita, o Capítulo também realizou sua Cerimônia de Iniciação, em que quatro novos irmãos ingressaram para as fileiras do Capítulo.

Conforme o Grande Mestre, o Grande Conselho Estadual e o Gabinete Estadual estão dispostos a dar todo o auxílio que o Capítulo necessitar. “Estaremos prontos para dar suporte em todos os momentos que o Capítulo precisar, como a todos os demais Capítulos do estado. Assim, cada vez mais vamos construirmos uma Ordem DeMolay catarinense grande e forte”, salientou Leduc.

Corrêa comentou sobre a importância do contato entre os Capítulos e as lideranças estaduais e também parabenizou o Capítulo pela Cerimônia. “Aproveitem ao máximo tudo o que a Ordem DeMolay pode oferecer para vocês. Sejam bem-vindos a essa grande família”, dirigiu-se aos irmãos recém iniciados.

O evento ainda contou com a presença do do Mestre Conselheiro da 2ª Região, Luiz Felipe Dos Santos Vanderlinde, e do Oficial Executivo da 2ª Região, Rudney Medeiros da Silva.

bottom of page