O maior CEOD da história!

Essa é a melhor forma de destacarmos o evento vivido pela Ordem DeMolay Catarinense entre os dias 12 e 14 de outubro de 2018, em Criciúma, sul do estado. O Congresso Estadual da Ordem DeMolay culminou o intenso trabalho de expansão da organização com a presença de 644 congressistas, em evento que foi organizado pelo Capítulo Criciúma nº 125.

 

O evento marcou o encerramento da gestão do Gabinete Estadual liderado pelos Mestres Conselheiros Estadual e Adjunto, João Vitor Fontana e João Henrique Bracht, e início da gestão de Gabriel Baldo e Gabriel Correa, respectivamente membros dos Capítulos Chapecó nº 252 e Harmonia Itajaiense nº 231. Também foram empossados os novos Mestres Conselheiros Regionais.

 

Durante o CEOD aconteceram Olimpíadas, a entrega do Desafio DeMolay – vencido pelo Capítulo Concórdia nº 711 – além de outros prêmios. Durante Assembleia Geral, foram aprovados novos Estatuto e Regulamento Geral para o Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay.

 

O CEOD 2018 contou com a presença do Grande Mestre Nacional, Paulo Henrique Ataíde Pereira, que destacou a força da Ordem DeMolay Catarinense. “Vocês estão entre os melhores estados do Brasil em números. Parabéns aos organizadores do CEOD e à gestão da Ordem DeMolay em Santa Catarina”, destacou PH. O Sereníssimo Grão Mestre da Muito Respeitável Grande Loja de Santa Catarina, Flavio Graff, e o Eminente Deputado do Grão Mestre, Anderson Malgueiro, compareceram ao CEOD e também ratificaram apoio.

 

O Grande Mestre Estadual, Victor Leduc, agradeceu a cada um presente. "O sucesso da Ordem DeMolay em Santa Catarina deve ser atribuído a cada DeMolay Ativo, Sênior DeMolay e Consultor que dedica o seu tempo no trabalho pela nossa causa em nossos Capítulos, Priorados e Castelos de Escudeiros. Nossa mensagem está presente em cada organização DeMolay catarinense, desde os que já caminhavam conosco até aqueles que vieram caminhar ao nosso lado em 2018”, destacou.

 

Durante a abertura, o Past Grande Mestre Estadual, Dalton Parucker Luerdes, e o Grande Tesoureiro Estadual, Gustavo Nienkoetter, receberam a Cruz de Honra. Os dois foram agraciados com a honraria devido ao intenso serviço que prestaram à Ordem DeMolay Catarinense em seus anos de trabalho.

 

O Grande Oriente de Santa Catarina (GOSC) e o Grande Oriente do Brasil – Santa Catarina (GOB-SC) também participaram do CEOD por meio de seus representantes para a Ordem DeMolay. O evento contou com o patrocínio do Grande Oriente de Santa Catarina (GOSC) e da Muito Respeitável Grande Loja de Santa Catarina.

 

As atividades aconteceram na Escola SATC, também patrocinadora do evento, e no Teatro Elias Angeloni.

 

Fotos: Diego Yaacov (www.fb.com/diegoyaacovfotografia)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 18, 2019

October 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina

"Fortalecendo virtudes através do companheirismo"
Administração 2019-2021


Rua Fúlvio Aducci, 627- Sala 811 
Estreito - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
CEP: 88075-001

Apoio:

  • Facebook ícone social
  • Instagram