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OUVIDORIA DM-SC

Sobre o Ouvidoria

 

O objetivo da “Ouvidoria DMSC” é criar uma ferramenta capaz de permitir aos membros da Ordem DeMolay catarinense enviar críticas e sugestões para o Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina, seja para a Diretoria Executiva, Oficiais Executivos e Comissões ou para o Gabinete Estadual.

Como funciona?

O protocolo será dividido em dois tipos, a princípio, podendo ser adicionado outros tipos conforme a necessidade. Os tipos serão: “Sugestão” e “Reclamação”.

Em ambos os casos, o membro da Ordem DeMolay deverá direcionar o seu protocolo, escolhendo o departamento (Diretoria Executiva, Gabinete Estadual, Comissões, etc.). Também deverá escrever o assunto do protocolo e escrever o texto da sugestão ou reclamação.

Após criado o protocolo, ele deverá ser enviado aos Grande Secretários Estaduais que, por sua vez, deverão enviar ao destinatário adequado. O tempo de resposta dependerá do tipo de protocolo, conforme listado abaixo:


a)    Protocolo de Reclamação: A reposta deve ser dada em até 07 (sete) dias corridos, a contar do envio do protocolo, com a resolução da reclamação. Caso o problema demande mais tempo, deverá ser enviado uma resposta a quem abriu o protocolo informando o tempo máximo para ser resolvido o problema.


b)    Protocolo de Sugestão: A reposta deve ser dada em até 15 (quinze) dias corridos, a contar do envio do protocolo, informando a viabilidade, ou não, da implementação da sugestão. 

Obrigado(a)! Enviaremos uma mensagem com a sua resposta em breve!

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