top of page

Ordem DeMolay de Santa Catarina prestigia a posse do Grão-Mestre do GOSC

No dia 24 de junho, a Ordem DeMolay de Santa Catarina marcou presença na solenidade onde ocorreu a posse do Grão-Mestre e do Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente de Santa Catarina (GOSC), Abelardo Camilo Bridi e Avelino Lombardi Júnior.



No dia anterior, 23 de junho, estiveram presentes em uma reunião com os então Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto do GOSC, Sérgio Wallner e Abelardo Camilo Bridi, o então Secretário da Família do GOSC, Guilherme Morandini Wallner, e o então Grão-Mestre Adjunto eleito do GOSC, Avelino Lombardi Júnior, o Grande Mestre Estadual (GME), Gustavo Martins Nienkoetter, juntamente com o Grande Tesoureiro Estadual (GTE), Carlos Alexandre Porto.


Na oportunidade, dentre outros assuntos, o GME e o GTE agradeceram todo o apoio que a Ordem DeMolay catarinense recebeu na gestão de Sérgio Wallner e Abelardo Camilo Bridi, bem como do trabalho de Guilherme Morandini Wallner à frente da Secretaria da Família do GOSC. Aproveitando o momento, as lideranças do GCE-SC desejaram muito sucesso à nova gestão do GOSC e colocaram a Ordem DeMolay à disposição, para continuar o trabalho que as duas instituições vêm realizando.


Já no dia 24 de junho, ocorreu a solenidade oficial de posse de Abelardo Camilo Bridi e Avelino Lombardi Júnior, como Grão-Mestre e do Grão-Mestre Adjunto do GOSC para o triênio 2023-2026. Estiveram presentes também o GME e o GTE.


Veja abaixo alguns registros do evento.



Kommentare


bottom of page