top of page

Ordem DeMolay catarinense participa da posse do Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina

No último dia 22 de abril, a Ordem DeMolay catarinense esteve presente em dois eventos importantes da Grande Loja de Santa Catarina (GLSC): a Assembleia Plenária e a Assembleia Geral do Povo Maçônico, onde ocorreu a posse do novo Grão-Mestre e Deputado do Grão-Mestre da potência.

No período da manhã, o Grande Mestre Estadual (GME), Gustavo Martins Nienkoetter, participou da Assembleia Plenária da GLSC. Na oportunidade, foi concedida a palavra ao GME que explanou aos Veneráveis Mestres das Lojas sobre a Ordem DeMolay e apresentou os trabalhos que a Diretoria Executiva e o Gabinete Estadual vêm desempenhando em nosso estado.


Já no período da tarde, o GME, juntamente com o Grande Secretário Estadual (GSE), Berward Eicke Júnior, e o Grande Tesoureiro Estadual (GTE), Carlos Alexandre Porto, se fizeram presente na Assembleia Geral do Povo Maçônico, sessão na qual, dentre outros assuntos, foi realizada a posse do novo Grão-Mestre e Deputado do Grão-Mestre da GLSC: Paulo Augusto Meira de Albuquerque e Rafael de Mello, respectivamente.


Em ambos os eventos, o GME e demais Diretores, agradeceram todo o apoio dado pela GLSC à Ordem DeMolay catarinense, agradecendo, em especial, Flávio Rogério Pereira Graff, que deixou o cargo de Grão-Mestre após um período de duas gestões. Também foi externado o agradecimento aqueles que, na gestão de Flávio Graff, muito ajudaram a Ordem DeMolay: Anderson Redinha Malgueiro, que exerceu o cargo de Deputado do Grão-Mestre; Carlos Renato dos Anjos, Past GME e Assessor do Grão-Mestre para Ordem DeMolay na primeira gestão; e Rudney Medeiros da Silva, Assessor do Grão-Mestre para Ordem DeMolay na segunda gestão.


Também foram desejados os votos de muito sucesso à nova Administração da Grande Loja de Santa Catarina, nas pessoas de Paulo Augusto Meira de Albuquerque e Rafael de Mello, Grão-Mestre e Deputado do Grão-Mestre, respectivamente, além de colocar toda a Ordem DeMolay catarinense a disposição da potência.


Veja abaixo alguns registros dos eventos:



Comentarios


bottom of page