top of page

Ordem DeMolay catarinense marca presença na posse do Grão-Mestre do GOB-SC

No último dia 17 de junho, a Ordem DeMolay catarinense marcou presença na solenidade onde ocorreu a posse do Grão-Mestre e do Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil Santa Catarina, Nilson Manoel de Sousa e Jean Carlo Michel.

Estiveram presentes na solenidade o Grande Mestre Estadual (GME), Gustavo Martins Nienkoetter, juntamente com o Grande Secretário Estadual (GSE), Berward Eicke Júnior, e o Grande Tesoureiro Estadual (GTE), Carlos Alexandre Porto. Na oportunidade, dentre outros assuntos, foi realizada a posse do Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto do GOB-SC: Nilson Manoel de Sousa e Jean Carlo Michel, respectivamente. Também foi empossado o novo Diretor Executivo do GOB-SC para Ordem DeMolay o Sênior DeMolay e Maçom Silney de Aquino Silva Júnior.


O GME e demais Diretores, agradeceram todo o apoio dado pelo GOB-SC à Ordem DeMolay catarinense, agradecendo, em especial, Altair Salésio Rodrigues, que deixou o cargo de Grão-Mestre após um período quatro anos à frente da potência. Também foi externado o agradecimento aquele que trabalhou pela instituição como Diretor Executivo do GOB-SC para Ordem DeMolay: Max Leiras Prujansky.


Também foram desejados os votos de muito sucesso à nova Administração do Grande Oriente do Brasil Santa Catarina, nas pessoas de Nilson Manoel de Sousa e Jean Carlo Michel, Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto, respectivamente, além de colocar toda a Ordem DeMolay catarinense a disposição da potência.


Veja abaixo alguns registros dos eventos:



Commentaires


bottom of page