top of page

Lideranças estaduais participam do ELOD 2022 em Brasília


As lideranças do GCE-SC e do Gabinete Estadual participaram nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2022 do Encontro de Liderança da Ordem DeMolay (ELOD) realizado no Hotel Windsor Plaza, em Brasília/DF.


No evento estiveram presentes pelo estado de Santa Catarina o Grande Mestre Estadual, Gustavo Martins Nienkoetter, o Grande Mestre Estadual Adjunto, Diogo Mendes, Grande Secretário Estadual, Berward Eicke Júnior, Grande Tesoureiro Estadual, Carlos Alexandre Porto, Grande Orador Estadual, Carlos Eduardo Tortato Rivaroli, e o Grande Orador Estadual Adjunto, Lucas Baldo. Pelo Gabinete Estadual, estavam presentes o Mestre Conselheiro Estadual, Carlos Eduardo de Sousa, e o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Antônio Henrique Volpato. Também estiveram presentes o Coordenador Estadual da Cavalaria, Leonardo Augusto Cerutti Renz, e o Grande Secretário Nacional, Diego José Rosa.


O evento é um encontro das lideranças nacionais, Supremo Conselho e Gabinete Nacional, com as lideranças estaduais, Grandes Conselhos e Gabinetes Estaduais. O objetivo é avaliar os projetos realizados, bem como planejar as ações para o próximo ano.


Na oportunidade, o Supremo Conselho anunciou uma nova parceria com a universidade Estácio de Sá, apresentou o Plano Pedagógico e novas funcionalidades do SISDM. Foi anunciado, ainda, a data para o Encontro Nacional da Cavalaria (ENAC) que vai ocorrer nos dias 31 de março e 01 de abril na cidade do Rio de Janeiro.

bottom of page