INSTALAÇÃO DO GABINETE ESTADUAL GESTÃO 2020/2021

O dia de ontem (28) ficará eternamente marcado na história da Ordem DeMolay Catarinense. Em meio ao caos vivenciado ao redor do mundo em razão da pandemia do Coronavírus, cumprindo-se as recomendações sanitárias e com quórum deveras reduzido, foi realizada a Cerimônia de Instalação do MCE e seu Adjunto.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A cerimônia, realizada nas dependências da Associação Beneficente Flor da Acácia, situada em Itajaí, foi conduzida pelo então MCE, João Pedro Brustolin, e contou com a presença de algumas autoridades.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Acompanharam presencialmente o ato solene o Grão-Mestre do GOSC, Sérgio Wallner, e Max Leria Prujanski, representando o GOB-SC e o Presidente da ADAE-SC, André Brandão. A cerimônia foi também prestigiada virtualmente pelo Grão-Mestre da MRGLSC, Flávio Rogério Pereira Graff.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Antes de ser iniciada a instalação dos novos MCEs, foi realizado o anúncio das premiações do GE, oportunidade em que o então MCE, João Pedro Brustolin, anunciou os novos imortais da ACDL, João Gaspar, na categoria DeMolay Ativo e Diogo Mendes, na categoria Sênior DeMolay. Foram entregues ainda os prêmios da Batalha dos Bardos, onde foram anunciados os vencedores das 4 categorias disputadas. Alexandre Giusti, oriundo do Capítulo SMAK, foi o vencedor da categoria playlist de Cerimônia de Abertura; José Mistura, também do Raízes da Fronteira, vencedor da categoria playlist de Cerimônia de Encerramento; Pedro Costa, do Capítulo Raízes da Fronteira ganhou o prêmio de melhor playlist de Elevação. Na categoria Campeão Geral, o irmão Alexandre Giusti foi aclamado o vencedor! Parabéns aos nossos bardos!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Aqui merece também destaque à surpresa realizada pelo GME, Guilherme Ferreira, que em nome do GCE entregou o voto de Chevakier ao Past MCEA, Gabriel Eduardo Correia, por todo seu trabalho em prol do Gabinete Estadual e da Ordem DeMolay Brasileira.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Eu e o Thiago agradecemos a todos que se fizeram presentes na tarde importante de ontem, presencialmente ou virtualmente. Cada pessoa que acreditou neste projeto e nessa equipe foi de extrema importância para que isso se concretizasse. Santa Catarina sempre teve um grande desempenho em seus trabalhos, e com essa nova etapa se iniciando, não pretendemos que seja diferente. O novo GE, Luzes no Caminho, veio para iluminar o caminho de todos os DeMolays que contam com o nosso apoio! O GE estará sempre à disposição de vocês irmãos”, disse o MCE, Luiz Mateus.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O GME, Guilherme Ferreira, destacou que “é gratificante perceber que a Ordem DeMolay não parou, por mais difícil que esteja sendo este momento, a chama que existe dentro do coração de cada DeMolay não feneceu. Sou muito grato por estar vivenciando ser GME, e gostaria de agradecer expressamente a todos Maçons que acreditam na Ordem DeMolay e apoiam nossa juventude, aos membros da Diretoria Executiva do GCE bem como a todos os membros de comissões deste Grande Conselho. Avante Nação DeMolay Catarinense!”





Arquivo
Posts Recentes