INSTALAÇÃO DO GABINETE ESTADUAL GESTÃO 2020/2021

O dia de ontem (28) ficará eternamente marcado na história da Ordem DeMolay Catarinense. Em meio ao caos vivenciado ao redor do mundo em razão da pandemia do Coronavírus, cumprindo-se as recomendações sanitárias e com quórum deveras reduzido, foi realizada a Cerimônia de Instalação do MCE e seu Adjunto.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A cerimônia, realizada nas dependências da Associação Beneficente Flor da Acácia, situada em Itajaí, foi conduzida pelo então MCE, João Pedro Brustolin, e contou com a presença de algumas autoridades.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Acompanharam presencialmente o ato solene o Grão-Mestre do GOSC, Sérgio Wallner, e Max Leria Prujanski, representando o GOB-SC e o Presidente da ADAE-SC, André Brandão. A cerimônia foi também prestigiada virtualmente pelo Grão-Mestre da MRGLSC, Flávio Rogério Pereira Graff.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Antes de ser iniciada a instalação dos novos MCEs, foi realizado o anúncio das premiações do GE, oportunidade em que o então MCE, João Pedro Brustolin, anunciou os novos imortais da ACDL, João Gaspar, na categoria DeMolay Ativo e Diogo Mendes, na categoria Sênior DeMolay. Foram entregues ainda os prêmios da Batalha dos Bardos, onde foram anunciados os vencedores das 4 categorias disputadas. Alexandre Giusti, oriundo do Capítulo SMAK, foi o vencedor da categoria playlist de Cerimônia de Abertura; José Mistura, também do Raízes da Fronteira, vencedor da categoria playlist de Cerimônia de Encerramento; Pedro Costa, do Capítulo Raízes da Fronteira ganhou o prêmio de melhor playlist de Elevação. Na categoria Campeão Geral, o irmão Alexandre Giusti foi aclamado o vencedor! Parabéns aos nossos bardos!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Aqui merece também destaque à surpresa realizada pelo GME, Guilherme Ferreira, que em nome do GCE entregou o voto de Chevakier ao Past MCEA, Gabriel Eduardo Correia, por todo seu trabalho em prol do Gabinete Estadual e da Ordem DeMolay Brasileira.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Eu e o Thiago agradecemos a todos que se fizeram presentes na tarde importante de ontem, presencialmente ou virtualmente. Cada pessoa que acreditou neste projeto e nessa equipe foi de extrema importância para que isso se concretizasse. Santa Catarina sempre teve um grande desempenho em seus trabalhos, e com essa nova etapa se iniciando, não pretendemos que seja diferente. O novo GE, Luzes no Caminho, veio para iluminar o caminho de todos os DeMolays que contam com o nosso apoio! O GE estará sempre à disposição de vocês irmãos”, disse o MCE, Luiz Mateus.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O GME, Guilherme Ferreira, destacou que “é gratificante perceber que a Ordem DeMolay não parou, por mais difícil que esteja sendo este momento, a chama que existe dentro do coração de cada DeMolay não feneceu. Sou muito grato por estar vivenciando ser GME, e gostaria de agradecer expressamente a todos Maçons que acreditam na Ordem DeMolay e apoiam nossa juventude, aos membros da Diretoria Executiva do GCE bem como a todos os membros de comissões deste Grande Conselho. Avante Nação DeMolay Catarinense!”





Arquivo
Posts Recentes

Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina

"Fortalecendo virtudes através do companheirismo"
Administração 2019-2021


Rua Fúlvio Aducci, 627- Sala 811 
Estreito - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
CEP: 88075-001

Apoio:

  • Facebook ícone social
  • Instagram