top of page

GCE-SC realiza reunião com GLSC e GOSC

O GCE-SC realizou no último dia 14 de setembro, em sua sede em Florianópolis/SC, uma reunião com a Grande Loja de Santa Catarina e com o Grande Oriente de Santa Catarina. O objetivo da reunião foi apresentar um relatório da gestão 2021-2023, que está se encerrando, e uma conversa inicial com a gestão 2023-2025.

Na reunião estavam presentes pela GLSC o Sereníssimo Grão-Mestre, Paulo Augusto Meira de Albuquerque, e o Assessor do Grão-Mestre da GLSC para Ordem DeMolay, Marcos Marinho das Chagas. Pelo GOSC estava presente o Poderoso Grão-Mestre Adjunto, Avelino Lombardi Júnior. Pelo GCE-SC estavam presentes o Grande Mestre Estadual, Gustavo Martins Nienkoetter, e o Grande Tesoureiro Estadual e Grande Mestre Estadual eleito para gestão 2023-2025, Carlos Alexandre Porto.


O Grande Mestre Estadual fez uma apresentação do relatório de sua gestão e, em seguida, o Grande Mestre Estadual eleito fez uma apresentação sobre a futura gestão do GCE-SC. Ao final, ambos agradeceram o apoio das duas potências maçônicas a Ordem DeMolay catarinense.

Commentaires


bottom of page