top of page

GCE-SC realiza AGO para deliberação da Prestação de Contas de 2022

No último sábado, dia 01/04, as lideranças da Ordem DeMolay catarinense se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, de forma on-line, para deliberar sobre a Prestação de Contas do GCE-SC do ano de 2022, de acordo com o previsto nas normas da instituição, bem como na legislação civil.


Aberta a Assembleia, o Grande Mestre Estadual, Irmão Gustavo Martins Njenkoetter, passou a palavra aos irmãos Carlos Alexandre Porto, Grande Tesoureiro Estadual, e Thiago Assis Almeida da Costa, Grande Tesoureiro Estadual Adjunto, para apresentação da Prestação de Contas do ano de 2022.


Na sequência, a palavra foi concedida ao Ir. Roberto Aurélio Merlo, Presidente do Conselho Fiscal do GCE-SC, que discorreu sobre o trabalho realizado e apresentou o parecer do Conselho Fiscal recomendando à Assembleia a aprovação da Prestação de Contas do GCE-SC para o ano de 2022. Finalizada a leitura do parecer, o Grande Mestre Estadual colocou em votação a referida prestação de contas, que foi aprovada por unanimidade dos Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselho Consultivo, ou seus representantes, presentes na Assembleia.


O Grande Mestre Estadual finalizou a Assembleia agradecendo o trabalho do Conselho Fiscal, que analisa em detalhes toda a movimentação financeira do GCE-SC, bem como todos os Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselho Consultivo, ou seus representantes, que estiveram presentes.

Comentarii


bottom of page