SEMANA DE REUNIÕES COM OS GRÃO-MESTRES DE SANTA CATARINA

August 12, 2020

 

Os primeiros dias de agosto foram reservados para o fortalecimento dos vínculos da Ordem DeMolay com as potências maçônicas catarinenses.

 

Dando início a agenda de reuniões, no dia 4 (terça-feira), o Grande Mestre Estadual Guilherme Alexandre Ferreira, o Grande Mestre Estadual Adjunto Gustavo Martins Nienkoetter, o Grande Secretário Estadual Carlos Alexandre Porto e o Grande Secretário Estadual Adjunto Berward Eicke Júnior estiveram reunidos virtualmente com o Sereníssimo Grão-Mestre da GLSC Flávio Rogerio Pereira Graff e o Assessor do Grão-Mestre para a Ordem DeMolay Carlos Renato dos Anjos.

 

Já no dia 6 (quinta-feira), na parte da manhã, nossos Grandes Mestres Estaduais, agora ladeados apenas pelo Grande Secretário Adjunto Berward Eicke Júnior, reuniram-se com o Eminente Grão-Mestre do GOB-SC Altair Salésio Rodrigues, o Secretário das Ordens Paramaçônicas Giani Lee Geremias e o Diretor Executivo para a Ordem DeMolay Max Leria Prujanski.

 

Encerrando os compromissos, também no dia 6 (quinta-feira), nossas autoridades supracitadas receberam o Sereníssimo Grão-Mestre do GOSC Sérgio Wallner e o Secretário Adjunto da Família e Paramaçônicas para a Ordem DeMolay Guilherme Morandini Wallner.

 

As reuniões tiveram o objetivo de alinhar os pensamentos e projetos entre as gestões estaduais e também agradecer o indispensável apoio que a maçonaria catarinense dispensa à Ordem DeMolay.

 

Aproveitando o ensejo do encontro, foi entregue para Guilherme Morandini Wallner a Medalha de Apreço DeMolay, reconhecimento concedido pelo Grande Mestre Estadual para pessoas que tenham contribuído de maneira positiva para o andamento dos trabalhos do Grande Conselho Estadual ou de um Capítulo.

 

Nas palavras do Grande Mestre Estadual, Guilherme Alexandre Ferreira, “a Ordem DeMolay é a maior e melhor criação da maçonaria. Quero agradecer a todos os Grão-Mestres pelo apoio à causa da Ordem DeMolay através do Grande Conselho, porque um Conselho Consultivo forte e apoio dos Maçons, a partir dos seus Grão-Mestres, culmina com uma Ordem DeMolay forte em nosso Estado.

 

Por fim, informamos que os encontros ocorridos na sede do GCE-SC obedeceram às normas sanitárias vigentes, envidando todos os cuidados necessários para garantir a saúde de todos os participantes.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 18, 2019

October 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina

"Fortalecendo virtudes através do companheirismo"
Administração 2019-2021


Rua Fúlvio Aducci, 627- Sala 811 
Estreito - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
CEP: 88075-001

Apoio:

  • Facebook ícone social
  • Instagram