SEMANA DE REUNIÕES COM OS GRÃO-MESTRES DE SANTA CATARINA


Os primeiros dias de agosto foram reservados para o fortalecimento dos vínculos da Ordem DeMolay com as potências maçônicas catarinenses.


Dando início a agenda de reuniões, no dia 4 (terça-feira), o Grande Mestre Estadual Guilherme Alexandre Ferreira, o Grande Mestre Estadual Adjunto Gustavo Martins Nienkoetter, o Grande Secretário Estadual Carlos Alexandre Porto e o Grande Secretário Estadual Adjunto Berward Eicke Júnior estiveram reunidos virtualmente com o Sereníssimo Grão-Mestre da GLSC Flávio Rogerio Pereira Graff e o Assessor do Grão-Mestre para a Ordem DeMolay Carlos Renato dos Anjos.


Já no dia 6 (quinta-feira), na parte da manhã, nossos Grandes Mestres Estaduais, agora ladeados apenas pelo Grande Secretário Adjunto Berward Eicke Júnior, reuniram-se com o Eminente Grão-Mestre do GOB-SC Altair Salésio Rodrigues, o Secretário das Ordens Paramaçônicas Giani Lee Geremias e o Diretor Executivo para a Ordem DeMolay Max Leria Prujanski.


Encerrando os compromissos, também no dia 6 (quinta-feira), nossas autoridades supracitadas receberam o Sereníssimo Grão-Mestre do GOSC Sérgio Wallner e o Secretário Adjunto da Família e Paramaçônicas para a Ordem DeMolay Guilherme Morandini Wallner.


As reuniões tiveram o objetivo de alinhar os pensamentos e projetos entre as gestões estaduais e também agradecer o indispensável apoio que a maçonaria catarinense dispensa à Ordem DeMolay.


Aproveitando o ensejo do encontro, foi entregue para Guilherme Morandini Wallner a Medalha de Apreço DeMolay, reconhecimento concedido pelo Grande Mestre Estadual para pessoas que tenham contribuído de maneira positiva para o andamento dos trabalhos do Grande Conselho Estadual ou de um Capítulo.


Nas palavras do Grande Mestre Estadual, Guilherme Alexandre Ferreira, “a Ordem DeMolay é a maior e melhor criação da maçonaria. Quero agradecer a todos os Grão-Mestres pelo apoio à causa da Ordem DeMolay através do Grande Conselho, porque um Conselho Consultivo forte e apoio dos Maçons, a partir dos seus Grão-Mestres, culmina com uma Ordem DeMolay forte em nosso Estado.


Por fim, informamos que os encontros ocorridos na sede do GCE-SC obedeceram às normas sanitárias vigentes, envidando todos os cuidados necessários para garantir a saúde de todos os participantes.



Arquivo
Posts Recentes

Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina

"Fortalecendo virtudes através do companheirismo"
Administração 2019-2021


Rua Fúlvio Aducci, 627- Sala 811 
Estreito - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
CEP: 88075-001

Apoio:

  • Facebook ícone social
  • Instagram