Entrega de Carta Constitutiva e iniciação marcam o fim de semana do Capítulo Biguaçu

May 21, 2019

O Capítulo Biguaçu nº 1002 recebeu sua Carta Constitutiva Permanente neste sábado, dia 18. A sessão foi presidida pelo Mestre Conselheiro, Alan Felipe de Jesus, que recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Grande Mestre Estadual, Victor Leduc, e do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Gabriel Corrêa. Durante a visita, o Capítulo também realizou sua Cerimônia de Iniciação, em que quatro novos irmãos ingressaram para as fileiras do Capítulo.

 

Conforme o Grande Mestre, o Grande Conselho Estadual e o Gabinete Estadual estão dispostos a dar todo o auxílio que o Capítulo necessitar. “Estaremos prontos para dar suporte em todos os momentos que o Capítulo precisar, como a todos os demais Capítulos do estado. Assim, cada vez mais vamos construirmos uma Ordem DeMolay catarinense grande e forte”, salientou Leduc.

 

Corrêa comentou sobre a importância do contato entre os Capítulos e as lideranças estaduais e também parabenizou o Capítulo pela Cerimônia. “Aproveitem ao máximo tudo o que a Ordem DeMolay pode oferecer para vocês. Sejam bem-vindos a essa grande família”, dirigiu-se aos irmãos recém iniciados.

O evento ainda contou com a presença do do Mestre Conselheiro da 2ª Região, Luiz Felipe Dos Santos Vanderlinde, e do Oficial Executivo da 2ª Região, Rudney Medeiros da Silva.

 

  #SCODRFB #DeMolaySantaCatarina #DeMolaySC #GCESC #GESC

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 18, 2019

October 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina

"Fortalecendo virtudes através do companheirismo"
Administração 2019-2021


Rua Fúlvio Aducci, 627- Sala 811 
Estreito - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
CEP: 88075-001

Apoio:

  • Facebook ícone social
  • Instagram