top of page

12ª edição do Congresso Estadual da Ordem DeMolay

553 membros da Ordem DeMolay catarinense estiveram reunidos de 13 a 15 de outubro, em Chapecó, para a 12ª edição do Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD). Durante o evento, alguns temas importantes para os próximos anos da Ordem foram debatidos. Também foram instaladas as novas lideranças do Grande Conselho Estadual e do Gabinete Estadual para a gestão de 2017-2019.

O novo Mestre Conselheiro Estadual é o Irmão João Vitor Assmann Fontana, do Capítulo Raízes da Fronteira n. 93 e o novo Mestre Conselheiro Estadual Adjunto é o Irmão João Henrique Bracht, do Capítulo XV de Novembro n. 756. Na ocasião, também foram empossados os novos Mestres Conselheiros Regionais do estado.

Ainda durante a cerimônia, foram instalados o Grande Mestre Estadual Victor Leduc Machado e o Grande Mestre Estadual Adjunto Guilherme Alexandre Ferreira. Também farão parte do Grande Conselho os membros Nícola Hilário Martins como Grande Secretário Estadual, Vinícios Winck de Souza como Grande Secretário Estadual Adjunto, Gustavo Martins Nienkoetter como Grande Tesoureiro Estadual, Fernando de Medeiros como Grande Tesoureiro Estadual Adjunto, Paulo Rogério de Souza Milléo como Grande Orador Estadual e Carlos Alexandre Porto como Grande Orador Estadual Adjunto.

A nova diretoria do Grande Conselho Estadual parabeniza os membros do Capítulo Chapecó n. 252 pelo belo congresso realizado e agradece os membros da gestão 2015-2017 pelo belo trabalho realizado e pede apoio a todos os membros da Ordem no Estado para que continuem fortalecendo e engrandecendo a Ordem DeMolay Catarinense.

bottom of page